
Mari Rodriguez Design Colar Zen
Colar Zen com design autoral produzido artesanalmente em porcelana de alta temperatura, esmaltada, montada em suporte de couro natural grosso de 4mm e metais banhados a ouro com aplicação de verniz especial.
Sands Collection by Mari Rodriguez é uma coleção de design autoral de biojoias em porcelana produzidas artesanalmente e com processos sustentáveis, valorizando as cores e texturas da porcelana branca com a argila negra, integradas em design de formas simples e fluídas que valorizam a leveza da cerâmica em peças sofisticadas e exclusivas.
Peças únicas para mulheres especiais, como você!
Medidas:
Comprimento do cordão 45 cm.
Diâmetro do pingente 4,5 cm.
Peso aproximado de 20 gramas.
Sendo peças artesanais, suas cores, formatos e texturas podem variar. A face sem esmaltação mantém as cores e características originais da porcelana ou argila.







.jpg)